Jeans para bebês

by lojasbebe on May 17, 2011


As mães estão sempre renovando as roupas dos bebês. Na maioria das vezes querem ver o filho seguindo um estilo moderno. Então nada melhor do que investir em artigos em jeans. O tecido é conhecido pela resistência e durabilidade. Mesmo com a troca frequente por modelos cada vez maiores no vestuário, por causa do crescimento rápido da criança, são bem vindas as opções para deixar seu filho estiloso. Se ele estiver na fase de engatinhar, prefira roupas mais folgadas, nessa situação o jeans cai bem, já que os joelhos ao chão exigem a resistência do tecido.

bebezinha estilosa em jeansMuitos não imaginavam essa possibilidade, mas ao iniciar as caminhadas de pé, você pode deixar seu filho bem estiloso com modelos de calça jeans skinny. As fábricas aderem a esse estilo e fabricam calças com folga no quadril, comportando tranquilamente o volume das fraldas.

Calça bebê jeansDe acordo com reportagem do Wall Street Journal. 40% da coleção em infantil em jeans da marca Gap, incluindo 70% da linha para as meninas nos primeiros anos de vida, é composta por calças skinnys. As marcas Levi’s, J. Crew, Americam Eagle Outfitters e Target, também fabricam skinny para público infantil. As grifes fazem de tudo para vender e deixar as crianças em situação confortável. Para desenvolver o modelo, a Old Navy direcionou uma equipe para observar os pequenos em playgrounds e ver como fazer as peças com conforto.

Publicidade - LAMG

moda em jeans para bebezinhasAs fábricas de roupas para bebês estão antenadas no estilo. Por aqui a Babysol investiu em jeans super leve produzindo em denin 100% algodão. As peças possuem regulagem na cintura, e nos tamanhos menores tem abertura entre as pernas facilitando a troca de fraldas. A marca infantil do grupo Marisol criou para esse inverno três modelos de calça em uma jardineira em denin. A moda infantil segue sem regras, basta entrar na internet e ver as opções para compra online. Escolha o jeans favorito e vista seu filho com estilo.

babysol coleção inverno 2011

 

Previous:

Next:

{ 1 comment… read it below or add one }

Laura May 20, 2011 at 3:55 am

Pessoalmente, eu acho o jeans um tecido muito duro para crianças pequenas. Eu só daria jeans no momento em que eles mesmo pedirem. Digo isto porque eu mesma gosto do conforto e só uso calças justas se for tecido com stretch. Outras até me caem bem, mas impedem os movimentos. Pesquise bem e observe seu filho usando o jeans.

Reply

Leave a Comment