Dicas vestidos para bebê

by lojasbebe on May 27, 2011


Você mãe de uma bebezinha, quer estar linda nos eventos festivos,certo? Sua filha desde cedo começa a seguir o exemplo e exigir um modelo estiloso para uma festinha de aniversário. As lojas de bebê de olho nas crianças exigentes produzem muitos estilos de vestidos para as primeiras festinhas da criança. Desde pequenos, os bebês já querem produzir estilo próprio, sem a opinião dos pais. É importante tomar cuidado para não decidir por um modelo com característica muito adulta, afinal tudo tem seu tempo. Um vestido deve preservar a natureza ingenua, pura desse fase.

Vestido rosa para as bebêsA cada temporada os vestidos aparecem mais lindos, sofisticados e modernos. As meninas mesmo tão pequenas, na faixa de 3 anos de idade, já começam a formar opinião própria. Quanto mais o tempo passa, da a impressão de criarem personalidade mais forte. O mundo está repleto de informação e acredite, muitas crianças já estão de olho no que é tendência na moda.

Moda bebêAs meninas também sofrem influencia das amigas na escola, por exemplo. Elas se interessam por modelos cheios de estilo, querem criar sua própria moda, explorar sua personalidade e produzir sua identidade visual através da escolha de um vestido.

Vestido vermelho com bolinhas bebêAs marcas lançam muitas opções de vestidos para bebês e crianças, a cada temporada eles aparecem com tecidos diferentes, acabamentos sofisticados, cores e estampas diversas. Siga essas dicas, passe na loja e escolha o modelo ideal para a sua filha, sem se influenciar muito pela a opinião dela, afinal, você mãe está no comando. Existem muitas marcas investindo em moda infantil, você pode pesquisar e escolher o vestido para sua pequena via internet. Pode ser mais fácil e tranquilo comprar online com a criança no conforto da sua casa.

Vestido infantil festa

Previous:

Next:

{ 1 comment… read it below or add one }

Beca May 29, 2011 at 3:47 pm

Dicas muito valiosas não apenas para quem ja é mamãe, mas também para quem, assim como eu, tem um chá de bebê pra ir e não sabe o que presentear! Adorei!

Reply

Leave a Comment