Mocassim para bebês: eles também entraram nessa moda

by lojasbebe on June 22, 2012


mocassim calcado para bebeQuando os índios norte-americanos inventaram o mocassim, provavelmente estavam pensando em um jeito prático de proteger os pés. Só que os sapatos se tornaram tão confortáveis, que hoje até os bebês estão calçando mocassins – e ficando muito fofos! Este tipo de calçado para bebê já se tornou fashion e os modelos se revezam em um mais bonito que outro. Na Elian dá para ter uma ideia de como combinar este calçado para bebê com os mais diferentes tipos de roupas.

calcado para bebe mocassim nudeInspiração, aliás, é o que não falta, principalmente para quem não abre mão do conforto e da segurança de comprar online. Escolher mocassins para os pequeninos chega a ser uma gostosa tortura, porque dá vontade de comprar todos.

modelo mocassim bebe estilo marineTudo bem que comprar online é tão fácil e tão mais barato do que comprar em loja física que a gente não precisa se restringir a um modelo só. São tantas as promoções e lojas virtuais à nossa escolha, cada uma oferecendo mais facilidades de pagamento do que a outra, que não tem por quê não aproveitar para encher o guarda-roupa do bebê! Na Elian, por exemplo, além das roupinhas lindas a gente confere os mocassins para bebês, em cores e modelos especiais para quem está entrando no mundo da moda com o pé direito.

mocassim feminino rosa para bebeAqui separei alguns modelos de mocassins só para dar uma ideia de como são fofos. Há calçados para bebês de todas as cores, que combinam com shortinhos, macacões, calças compridas, enfim, o bom mesmo é ter uma boa variedade no armário para o filhote estar sempre fashion e confortável.

novas colecoes mocassim para bebeTodos os mocassins para bebês são feitos com materiais antialérgicos e antiderrapantes, se ajustam bem aos pés e têm durabilidade garantida contra a garotada que está começando a descobrir suas potencilidades! Não deixe de conferir as combinações e se encante com os modelitos de mocassins para bebês!

Previous:

Next:

Leave a Comment