Renner


 

A Renner é uma das marcas de roupa e moda mais importantes do Brasil. A marca se distingue pelo ecletismo de sua oferta, e a moda bebê não é exceção. Suas marcas próprias têm roupa para vários estilos e gostos, oferecendo todos os tipos de produtos necessários para o bebê.

 

Bodies, macacões, camisetas, conjuntos, calçado, calças, chapéus, na Renner se pode encontrar uma grande variedade de artigos. O estilo pode ser mais clássico, mais moderno, ou apenas mais irreverente e fora do comum, como é o caso da roupa de bebê de caveira, para pais e mães com gostos bem originais!

 

Accessories e Teddy Boom são as marcas próprias da Renner para moda bebê. Mas se podem encontrar também várias marcas bem conhecidas a nível internacional, como a Disney (e seus vários personagens, como as Princesas para as meninas e os Cars para os meninos) ou a Adidas, embora nem sempre essas marcas tenham a disponibilidade de produtos para bebê que têm a Accessories e especialmente a Teddy Boom.

 
Na Renner todo o cliente sabe que vai encontrar o que pretende, podendo contar sempre com grandes novidades surpreendentes e contando com uma oferta de produtos para bebê grande e variada, sempre da mais alta qualidade.

 

As lojas Renner estão por todo o Brasil, mas a forma mais fácil de acessar a toda sua variedade de produtos é comprar online. E o melhor sítio para o fazer é na própria loja online da Renner. Não há melhor local para fazer todos os passos de comprar online: verificar toda a oferta das lojas, concretizar o pagamento e até acompanhar o estado do pedido até chegar em casa.

 

As Lojas Renner foram fundadas em 1912, embora passando a funcionar de forma independente em 1965. Em 1991 se especializou em moda, fazendo crescer sua rede de lojas.

Sua grande variedade de oferta em moda bebê vai beber inspiração no conceito de Lifestyles, introduzido de forma pioneira em 2002, com o objetivo claro de apresentar coleções que reflitam diferentes personalidades, atitudes ou interesses, aumentando a liberdade de escolha do cliente.

Leave a Comment